A Exportadora de Chaves – Materiais de Construção

Condições Gerais de Comercialização

Pagamento

Os nossos clientes podem utilizar os seguintes meios de pagamento:

Numerario, cheque, transferencia bancaria e multibanco.

Pagamento imediato –  O pagamento deve de ser efetuado ao balcão, no ato da compra ou encomenda, ou no ato da descarga do material.

Pagamento a crédito – As vendas a crédito estão sujeitas a aprovação prévia. Neste caso os clientes terão que preencher um formulário, para posterior análise ( feita por entidade independente e especialista em análise de risco de crédito ) e respetiva aprovação.

O pagamento através de cheque pode originar a retenção do material até boa cobrança do mesmo.
As transferências bancárias só serão aceites como válidas após confirmação da Instituição Financeira.

O incumprimento das condições de pagamento implicará a suspensão imediata, de outros fornecimentos a crédito, sem qualquer aviso prévio.
A falta de pagamento na data do vencimento, reserva-nos o direito de debitar juros de mora à taxa legal prevista.

Encomendas e entregas

As encomendas de mercadorias ( produtos ) em que não seja habitual termos em stock nas nossas instalações, só são aceites desde que sinalizadas ( o valor da sinalização é definido caso a caso ).

As entregas de material através dos nossos carros, têm um custo que é suportado pelo cliente. Algumas, de acordo com o valor e tipologia do material, podem beneficiar de transporte gratuito. Estão sempre dependentes da disponibilidade dos nossos carros. Não marcamos horas de entrega, como previsão apenas informamos um horário.

Paletes

Algumas paletes ( taras ) são debitadas ao cliente juntamente com o material. Serão creditadas pelo mesmo valor na devolução, após apresentação de documento comprovativo de compra. Não estamos obrigados a qualquer deslocação para recolha das paletes.

Devoluções

As devoluções só podem ser aceites após as mercadorias serem analisadas, devem ser entregues nas embalagens próprias sem que estas estejam danificadas, acompanhadas do respectivo documento de compra, e que não seja material que tenha sido encomendado propositadamente ( por não pertencer ao stock habitual ).

Garantias

 As garantias são regidas pelas condições dos fabricantes do material. Não pode ser imputada nenhuma responsabilidade à “ A Exportadora de Chaves, Lda. “.

Voltar à página “Quem Somos”.